Evento: Feira Guia do Estudante 2018

Por    |

No último final de semana (13 à 15 de setembro) eu estive na Feira Guia do Estudante 2018, um evento realizado pela Editora Abril que reúne dezenas de universidades e empresas falando sobre ensino superior, carreira, profissões e o mercado de trabalho, em geral.
Oh My Milkshake: O Foodtruck mais fofo
e delicioso que você vai conhecer.
Experimente: Chocomenta e
Brigadeiro de Leite Ninho. 

A Feira Guia do Estudante foi criada em 2006 e é o maior evento do país com essa temática e nesse ano recebeu mais de 15 expositores, dentre eles a Dkt Prudence (sim, a marca de camisinha) e claro, o Centro Universitário Senac. E como uma boa ex-aluna apaixonada, fui representar minha faculdade conversando um pouco com os teenagers (que me chamaram de Tia, em alguns momentos) sobre como é a Vida Universitária no Senac. Lá eu falava um pouco sobre os sistemas de bolsa, o vestibular, a infraestrutura que o Senac oferece e claro, falava MUITO sobre Publicidade e como foi uma oportunidade incrível estudar lá, para desenvolver meu potencial como pessoa e profissional.

O Senac tinha o maior stand do evento, havia 4 hubs de atividades que mudavam no decorrer do dia: teve degustação de tacos, ilustração digital, exposição de carrinho de ladeira, avaliação estética com alunas do curso e etc. Além disso, eram realizadas palestras sobre cada curso a cada 1h com a presença de professores e alunos da Instituição. Inclusive, meus queridos Felipe Barros e Fernando Citroni falaram um pouco sobre suas experiências com Multimídia e Fotografia, captando a atenção daqueles jovens alunos do ensino médio que estavam tão cheios de dúvidas sobre o futuro e empolgação. A equipe do Senac era formada por funcionários e ex-alunas e tenho certeza que fizemos um trabalho excelente apresentando nossa universidade.

Eu acabadíssima no segundo dia com a minha parcinha @alanasilvaap
O Senac também me proporcionou meu primeiro contato com wait for it.. Influencers! Para a Arena principal do Evento, o Senac trouxe a lindíssima, talentosa e super simpática Mariana Saad, que fez questão de atender todos no stand após o evento no 1º dia e o super fofo e cheio de dicas bacanas Igor Saringer.


Eu nunca havia participado de um evento desse porte e foi uma experiência incrível. Eu chegava no evento por volta das 9h e ficava até as 19h. Mas essas 10hrs passavam super rápido, porque a troca de informações acontecia de forma muito natural, cheguei até mesmo trocar contato com uma turma para continuar a conversa! Espero que muitas outras oportunidades como essa apareçam, porque é sempre um prazer representar o Senac.

Até a próxima!
- Comentários via Facebook
0 - Comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá visitante, seja bem vindo a área de comentários.

Peço por gentileza que os comentários sejam relacionadas a postagem em questão. Aceitamos críticas, elogios, sugestões, solicitações de parcerias e etc no e-mail zebraconceitual@gmail.com.

Retribuirei a visita ao seu blog o mais breve possível. Desde já, obrigada.