Inspirações: Fantasias de Halloween

Por    |


Outubro começou e com ele muitas festas de halloween estão por vir! E se você não sabe o que fazer e está com baixo orçamento, trouxe algumas dicas pra você.
Quem me conhece sabe que eu AMO uma festa a fantasia e não perco a oportunidade de tentar criar algo divertido - e com uma boa referência - sempre! Já me fantasiei: Regina George (Coelhinha), Hera Venenosa, Mulher Gato, Ahmanet (A Múmia), Gangster, Prisioneira e a próxima será Jean Grey! No post de hoje trago algumas inspirações pra você fazer sua própria fantasia, gastando pouco ou até mesmo mesclando o que você já tem no guarda roupa (vale pedir roupa emprestada para amigos(as) e para o(a) crush)!


Se você gosta de uma boa referência inspire-se em filmes: Bonequinha de Luxo, Uma Linda Mulher, Meninas Malvadas, Branca de Neve e até mesmo UP! Altas Aventuras podem render boas fantasias com baixo orçamento.


A Tristeza pode ser uma ótima aliada para uma produção de baixo custo. E aquele vestido preto que você não usa mais, pode ser encrementado com algumas meias calças com enchimento para transformarem você na Ursula, do filme A Pequena Sereia. O look Velma demanda coisas mais específicas, mas nada que uma pesquisa entre amigas (e em brechós) não possa ajudar.


Inspire-se em personagens de jogo, como The Sims e Lara Croft e também desenhos animados como Dora Aventureira, Os Minions e Kim Possible.


Para os fãs de Harry Potter há muitas opções além dos 3 principais: Harry, Rony e Hermione. No Pinterest você vai encontrar muitas fantasias bacanas como essas do Dobby, Luna, Sirius e até mesmo de Mandragoras!


E se você tem alguém muito parceiro(a), não pense duas vezes e combinem as fantasias! Busque casais e amigos icônicos em filmes, séries, games e desenhos animados.






Lembre-se: Não importa a sua altura, sua idade, seu peso e nem mesmo seu gênero. Quando você usa uma fantasia é para ser o que você quiser. Divirta-se!
- Comentários via Facebook
0 - Comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá visitante, seja bem vindo a área de comentários.

Peço por gentileza que os comentários sejam relacionadas a postagem em questão. Aceitamos críticas, elogios, sugestões, solicitações de parcerias e etc no e-mail zebraconceitual@gmail.com.

Retribuirei a visita ao seu blog o mais breve possível. Desde já, obrigada.