Planejamento Estratégico para Mídias Digitais

Por    |

Nessa sexta-feira (19) realizei minha primeira palestra (da vida) sobre Planejamento Estratégico para Mídias Digitais a convite da turma de Publicidade do Centro Universitário Senac no evento Semana Senac de Criação - Boomerang.

Foi uma honra imensa ter realizado essa atividade. Como prometido aos participantes da Oficina, disponibilizo aqui a apresentação para que vocês possam ler com mais calma.

Além do PDF, também comentei que haveria alguns links de apoio para que vocês pudessem realizar o próprio planejamento, seja para o perfil pessoal ou profissional.
A Camila Porto sempre disponibiliza ótimos conteúdos no blog dela e por e-mail. #fikdik
Além de falar dos principais elementos de composição, o pessoal do Tech Tudo ainda dá dicas de aplicativos para facilitar o seu trabalho. Na conta pessoal eu utilizo o Preview (para arranjar a composição do feed) e no instagram do blog o Planoly.
O Blog Marketing de Conteúdo é de longe o blog nacional mais completo no seguimento, eles produzem e-books com uma frequência absurda e você tem que salvar nos Seus Favoritos se quiser entender mais sobre o assunto.
Além de ter ótimas fotos, é muito importante que você saiba utilizar as hashtags correspondentes para conseguir um bom alcance.
Se você sabe que sua semana será corrida e que há poucas chances de conseguir publicar nos melhores horários para atrair a sua audiência, deixe suas postagens agendadas e se preocupe apenas em responder os comentários.
Está trabalhando estratégias de Marketing em grupo e não sabe como dividir as tarefas do projeto? Essas ferramentas podem te ajudar.

Espero que essas dicas e links te ajudem.
Até a próxima!
- Comentários via Facebook
0 - Comentários via Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá visitante, seja bem vindo a área de comentários.

Peço por gentileza que os comentários sejam relacionadas a postagem em questão. Aceitamos críticas, elogios, sugestões, solicitações de parcerias e etc no e-mail zebraconceitual@gmail.com.

Retribuirei a visita ao seu blog o mais breve possível. Desde já, obrigada.